Não conhecido declarações factuais Cerca de computador intel



A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

A Principled Technologies é a divulgadora da família XPRT do parâmetros de comparação. Você deve consultar outras informações e testes de desempenho de modo a poder avaliar melhor AS SUAS compras.

Desktops Obtenha o desempenho de 1 PC por 1 ótimo preço. Disponíveis em vários tamanhos e pacotes, ESTES desktops utilizando processadores Intel® proporcionam incríveis experiências gráficas e do míPOR DIA para atender às necessidades diárias de computaçãeste.

A Intel é patrocinadora e membro da Comunidade por Desenvolvimento BenchmarkXPRT e foi a primário desenvolvedora da família XPRT de parâmetros do comparaçãeste.

HDXPRT* 2014, ou o teste do Experiência utilizando Alta Sentido e Classificações de Desempenho, é um parâmetro por comparação da Principled Technologies de que avalia este desempenho do Windows* em edição do míPOR DIA. O HDXPRT possui três classes do quadros por uso: Formar-se fotos, converter vídeos e editar música.

Jogar ESTES Computadores para jogos contêm uma placa de vídeo dedicada (off board) de modo a o processamento por imagens. Para quem gosta por jogar, esse item é indispensável. Estudos e Internet

Talvez este software e as cargas do produção usados nos testes de desempenho tenham sido otimizados unicamente para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes do desempenho, saiba como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computaçãeste, componentes, software, operações e funções específicos.

Cada computador conta utilizando componentes do alta excelência e que garantem a melhor performance, independentemente do retrato do usuário. É possível encontrar PCs de modo a tarefas mais simples e rotineiras, PCs para games e modelos do computador servidor.

1. O fabricante assegura ao comprador deste produto, a garantia por 12 (doze) meses de modo a a CPU e 6 (seis) meses de modo a o mouse e teclado (para modelos de que acompanham mouse e teclado), prazos estes contados a partir da data por emissãeste da nota fiscal do compra.

Ele utiliza aplicativos por mídia convencionais para testar este desempenho do sistema. Métrica relatada: Pontuaçãeste geral, subpontuações ao Formar-se fotos, converter vídeo e editar música. Eficiências do escala: habilitado para QSV. Suporte de modo a sistema operacional: Desktop Windows.

3. De modo a este exercício da presente garantia, o comprador deverá se usar somente da revenda onde foi efetuada a adquire, ficando a cargo do comprador Praticamente as despesas e riscos por transporte do envio do Resultado e da sua retirada, não cabendo qualquer Genero de ressarcimento ou reembolso DE despesas em questãeste por parte do fabricante ou consulte Mais informação da revenda.

acessibilidade versãeste mobile Preços e condições do pagamento exclusivos de modo a compras via Net, podendo variar nas lojas físicas.

Mesmo que qual for a obrigatoriedade, encontre uma Aqui soluçãeste extraordinária usando 1 desktop equipado utilizando a Ainda Aqui mais recente geraçãeste por processadores Intel® Core™.

Este item selecionado nãeste É possibilitado a ser comparado aos produtos já adicionados de modo a comparaçãeste. Selecione 1 Resultado comparável ou remova ESTES produtos existentes previamente do adicionar o produto. Limpar tudo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *